Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Elias Siquara

A Câmara de Vereadores de Caravelas, na pessoa do seu Presidente Gilmar Souza da Silva vem a público e lamenta, por meio desta nota de pesar, pelo falecimento do Sr. Elias de Jesus Siquara, aos 96 anos, ocorrido no amanhecer do sábado (11), e deixa familiares e amigos enlutados.

Acometido de um mal-estar, por volta das 2 horas da manhã no sábado , sendo conduzido ao hospital local, veio a óbito as quatro horas da manhã. O velório ocorre no Massô, em Caravelas. O sepultamento do seu corpo está programado para as 10h deste domingo (12), no Cemitério local.

“A Câmara de Caravelas se solidariza com os familiares neste momento de dor”, comunica o presidente.

Muito querido e admirado por todos em Caravelas, o Sr. Elias, ex-Vereador e ex-Presidente desta Casa Legislativa, era visto e admirado como historiador, e relatava com riqueza de detalhes os episódios e fatos ocorridos em Caravelas e região ao longo de todo o Século 20 e posterior. Foi homenageado no Carnaval de 2019 em Caravelas pela Escola de Samba Irmãos Portela como tema do samba enredo desta tradicional agremiação carnavalesca caravelense.

Certamente, esta é uma grande perda em nossa amada Caravelas.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *