Sessão Ordinária do dia 29-Abril-2019

Acompanhe tudo o que foi tramitado na Sessão Ordinária do dia 29-Abril, a nona realizada no corrente ano, através dos áudios, documentos (Ata, documentos expedidos e recebidos, Indicações), apreciação e votação, entre outros, de Projetos de Leis 009 e 010/2019, oriundos o Poder Executivo Municipal, que cria e estrutura o Conselho Tutelar e criação e estruturação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, requerimento de abertura de CPI, entre outros) e imagem, trazida em plenário pelos vereadores Carlinhos e Khalirone, da qualidade da água disponibilizada aos moradores do Distrito de Santo Antônio de Barcelona.

Vereadores Carlinhos e Khalirone apresentam em Plenário o estado precário da água consumida pelos moradores de Barcelona

Áudio da Exma. Sra. Vereadora Raquel Boa Morte:
Áudio do Exmo. Sr. Vereador Damião Soares da Silva:
Áudio do Exmo. Sr. Vereador Doutor Geraldo Rossi:
Áudio do Exmo. Sr. Vereador Khalirone Campagnaro:
Áudio do Exmo. Sr. Vereador Carlinhos de Barcelona:
Áudio do Exmo. Sr. Presidente Gilmar Souza da Silva:
Áudio completo da Sessão Ordinária:
DOCUMENTOS TRAMITADOS:

Ata da Sessão anterior – Aprovada

Correspondências expedidas

Correspondências recebidas

Indicações

Detalhes

Projetos lidos:

* Nº 009/2019 de Autoria do Poder Executivo- Dispõe sobre a Criação do Conselho Tutelar e dá Outras Providências.
* Nº 010/2019 de Autoria do poder Executivo- Dispõe sobre a Criação do Conselho  Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes- CMDCA e dá Outras Providências.
Projetos Aprovados:
*Projeto de Nº 005/2019- de Autoria do Poder Executivo-Dispõe sobre a Politica Publica de Assistência Social do Município de Caravelas e dá Outras providências.
*Projeto de Nº 006/2019- de Autoria do Poder Executivo- Altera os anexos V,VI.VII.VIII.IX.X E XI da Lei de nº 478/2018 e dá Outras Providencias .
*Projeto de Nº 007/2019-de Autoria do Poder Executivo- Altera dispositivos na Lei Municipal nº 465/2017, para reajustar os valores do auxilio moradia e auxilio alimentação pagos aos médicos participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil, e dá outras providências
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *