Gilminha toma posse e vai presidir Câmara Municipal de Caravelas no biênio 2023/2024

O presidente reeleito Gilmar Souza comandará a Casa de Leis no próximo biênio (2023/2024),

 

O Presidente e sua mesa diretora formada pelo vice-presidente Adalirio Santo; primeiro secretário, Reginaldo Alves, e segundo secretário, João Miranda.

A solenidade foi conduzida pelo vereador Gilmar Souza e secretariada pelos vereadores Reginaldo Alves e o vice-presidente Adalirio Santos.

Na solenidade se fez presente, o Ten. Coronel Amilton Almeida, Comandante da CIPE/Mata Atlântica, o novo comandante da  88º CIPM Major Sávio e os demais vereadores.

 

 

Estava presente também,  e representado o prefeito Silvio Ramalho, a assessora Danille Gomes.

o vereador Gilmar Souza, que gradeceu primeiramente a Deus, pela oportunidade da reeleição, aos vereadores e todos seus colaboradores pelo apoio incessante na administração da casa, cumprimentou todos os presentes, e disse que será o presidente que vai sempre buscar o benéfico e os interesses da população. “Muito importante neste momento deixar claro que vamos buscar a altivez da Câmara. Esta Casa é o palco dos grandes debates com a finalidade de beneficiar toda sociedade caravelense. O governo municipal sempre terá, pela sua legitimidade, a maioria para governar quando ela tiver de ser exercida”

Discurso de agradecimento do vereador Gilmar Souza, posse da nova mesa diretora.

 

Finalizando a sessão de solenidade, o Vereador e Presidente reeleito Gilmar Souza, mais uma vez agradece a Deus, e destaca os serviços prestados pelos colaboradores da casa, e diz “É um prazer ter essa equipe maravilhosa, a qual desempenha sua funções com muito amor, carinho e sabedoria. “

 

Discurso do 1º Secretário vereador  Reginaldo Alves

Fonte – ASCOMCMC

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *