Presidente da Câmara e vereadores participam de inauguração da reforma da secretaria de Turismo e Cultura e nova Praça de alimentação em Caravelas.

O presidente da Câmara de Caravelas, Gilmar Souza (Gilminha), participou da solenidade de entrega da reforma, melhorias e investimentos na secretaria de Turismo e Cultura, na tarde da ultima quinta-feira, 21 de abril. Também estiveram presentes os vereadores Alencar, Marcelo Sangue B, Adalirio, Borê, Jair Cometti e Zé Cabo. A vereadora Raquel Boa Morte não pode participar do evento, no entanto fez questão de mandar sua mensagem de agradecimento ao Prefeito Silvio Ramalho pelos investimentos no munícipio.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Silvio Ramalho e contou com a presença do vice-prefeito Dr. Adauto, Deputado federal Claudio Cajado, deputado estadual Robinho, prefeito de Ibirapuã Calixto e todo o secretariado municipal.

 

O homenageado da noite,  “in memoriam”,  Dr. Aquiles Siquara que deu nome a nova praça de alimentação do município, foi representado pelo seu filho Aquiles Siquara Júnior, que em discurso emocionado agradeceu o prefeito Silvio Ramalho pela homenagem ao seu pai.

 

O presidente da Câmara reforçou a qualidade dos serviços e obras do Prefeito Silvio Ramalho e afirmou que a cidade serve de modelo para os gestores regionais,  “É uma alegria para nós vermos o comprometimento da Prefeitura Municipal junto à população. Somos poderes separados, mas estamos juntos pelo bem da cidade de Caravelas”, disse o chefe do poder Legislativo. Gilminha ainda lembrou que a reforma está sendo entregue no mês que a cidade de Caravelas faz 167 anos.

 

Por fim, o chefe do Poder Executivo, Silvio Ramalho afirmou que,  “aqui podemos pensar na oferta de lanches, exposição de artesanato e um som ambiente, algo que atraia mais pessoas para cá e gere renda para os microempreendedores. trabalhamos em parceria com nossos deputados e vereadores e conseguimos fazer muito com pouco e em um curto período de tempo. O trabalho integrado é o caminho e vamos conseguir fazer muito mais”, afirmou o prefeito Silvio Ramalho.

 

 

Por ASCOM/Ezequias Alves

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.