Vereador Zé Cabo denuncia e pede apuração sobre desaparecimento de um trator em Barcelona

O Vereador Zé Cabo representante do distrito de Barcelona, exercendo seu quinto mandato, participou da sessão ordinária da Câmara de Caravelas na ultima segunda feira dia  21/06/2021. Usando o seu tempo regimental agradeceu ao Prefeito Silvio Ramalho e fez uma indicação para a construção de uma praça em Barcelona.

O que chamou à atenção em seu discurso, foi à denúncia de que um trator adquirido através de um convênio com o município não tenha chegado a comunidade, segundo o vereador Zé Cabo ele solicitou ao executivo municipal as informações a respeito do trator e também encaminhou a denúncia ao ministério público estadual para as devidas apurações.

O vereador Zé Cabo solicitou ainda que o presidente da Câmara instale uma comissão para apurar eventual responsabilidade do vereador Leandro Santos no episodio, ainda na denúncia o vereador Zé Cabo disse que não está acusando o vereador, que apenas pretende ver esclarecido porque otrator não está sob responsabilidade da administração.

Cumprindo sua palavra o vereador Zé Cabo ingressou com uma representação junto ao Ministério Público demonstrando as irregularidades no recebimento e uso do referido trator. Como se pode verificar do e-mail abaixo:

 

Entre outras medidas o combativo Vereador Zé Cabo afirma que ingressou com um pedido de abertura de Comissão Especial Processante para averiguar a conduta do colega que vem fazendo uso indevidamente de bem público como se fosse seu.

 

O Vereador Leandro Santos, se defendeu afirmando que o trator é uma conquista de seu mandato, através de uma parceria com o gabinete do senador Jaques Wagner, e disse ainda que o vereador denunciante fizesse o mesmo, que fosse a Salvador em buscar de recursos para o município.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *