Vereadora Raquel Boa Morte, participa do Encontro Nacional dos Legislativos Municipais e Fórum Nacional da Mulher Parlamentar

No dia 21 de setembro de 2021, iniciou o Encontro Nacional dos   Legislativos Municipais e Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. A abertura foi comandada pelo atual presidente da União dos vereadores do Brasil/UVB, o vereador Gilson Conzatti, que está à frente da entidade pelo segundo mandato, com a missão de transformar, a UVB, na maior entidade de representação do país.

No Encontro Nacional de Legislativo, está presente vereadores e vereadoras de 20 estados Brasileiro, e tem sua programação e homenagens, até sexta-feira, dia 24 de setembro, com a finalidade de levar conhecimento e buscar parcerias.

A vereadora Raquel Boa Morte, participa deste grande encontro e fala sobre sua participação 

“Me sinto gratificada em representar Caravelas em um momento como este, gratidão ao presidente da Câmara de Caravelas, o Vereador Gilmar Souza por propiciar minha participação, sinto que cada vez mais é importante a participação feminina na política, a mulher suaviza o debate e harmoniza as discussões, levando sempre em consideração o lado mais humanos das demandas”.

Discurso da Vereadora Raquel Boa Morte

O presidente da União dos vereadores do Brasil/UVB, Vereador Gilson Conzatti, citou: “São vários desafios da nossa entidade, temos que acompanhar todos os trabalhos no Congresso Nacional, ao mesmo tempo capacitar os homens e mulheres que pertencentes aos legislativos municipais de todo Brasil”

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.