Vereadores de Caravelas participam de inaugurações das obras da educação em Rancho Alegre

Na quinta-feira (14), o Presidente da Câmara de Caravelas, o vereador Gilmar Souza, o vereador Adalirio Santos, João Miranda, Manoel de jesus (Marcelo sangue b), Raquel Boa Morte, José Raimundo (Zé Cabo), Rodolfo Batista (Boré) e Reginaldo Alves, estiveram presente no distrito de Rancho Alegre acompanhando as inaugurações das obras realizadas pelo Prefeito Sílvio Ramalho, que vai beneficiar a educação de Caravelas em especial Rancho Alegre.

Foram três obras inauguradas no distrito de Rancho alegre, a obra da reforma da quadra Poliesportiva Doralice Selvina Silva, o Centro Educacional de Rancho Alegre (Creche), e a Escola Francisco Henrique, obras importantes para melhorar o sistema educacional do Distrito de Rancho Alegre.

O vereador representante do distrito Adalirio Santos ficou satisfeito com o trabalho realizado pelo Prefeito Sílvio Ramalho, fez um discurso de agradecimentos a todos que participaram do projeto e disse: “Hoje é um dia especial, podemos ver a satisfação do povo com o gestor do seu município, que através das realizações feitas para a melhoria da qualidade da educação de Caravelas, em especial o distrito de Rancho Alegre. O Prefeito Sílvio Ramalho é um gestor compromissado com o povo e com sua cidade do coração Caravelas, eu agradeço ao Prefeito Sílvio e todo seu secretariado, pelo empenho. Mas, ainda fiz outras solicitações…”

Também quem foi breve em suas palavras foi o presidente da Câmara Gilmar Souza (Gilminha), falou: “Sem palavras, mas quero primeiro agradecer ao nosso querido Deus, digo: ‘quem faz para o povo, é do povo’, esse é nosso Prefeito Sílvio Ramalho, que está sempre preocupado em fazer o melhor para a cidade de Caravelas, dar mais conforto para população, que Deus lhe abençoe sempre com seu trabalho”

O Vereador Marcelo Sangue B falou: falou “Ficamos alegre quando vemos um distrito sendo melhorado com obras que beneficia o povo”.

O Vereador José Raimundo (Zé Cabo) disse: “Bom demais, ver nosso povo alegre e saber que agora vão ficar mais confortáveis com as melhorias e obras realizada, agradecemos ao prefeito Sílvio Ramalho e os secretários, pelo empenho no desenvolvimento da cidade ”.

Disse o vereador João Miranda : “Nossa cidade sabe o compromisso do Prefeito Sílvio Ramalho com o povo, por esse motivo, lhe concedeu a oportunidade de governar por mais quatros anos, e ele mostra e agradece a confiança, e realiza essas obras para viabilizar uma educação melhor para o Distrito de Rancho Alegre, está de parabéns”

A vereadora Raquel Boa Morte diz: “Muito bom para o município, ficamos contente por ver obras realizadas. Sabemos do compromisso do Prefeito Sílvio Ramalho com o povo de Caravelas e seus Distritos”.

A vereador Reginald Alves diz: “Nós, como vereadores e representante do povo, ficamos alegres por ver nossa cidade sendo beneficiado com maravilhosas obras, e dizer que o prefeito Sílvio Ramalho, é atuante e compromissado com Caravelas e seus Distritos”.

A vereador Rodolfo Batista (Boré) diz: “Nossa cidade é feliz por ter elegido o Prefeito Sílvio Ramalho por mais quatro anos, só assim vamos ter mais e mais obras, para melhorar a qualidade de vida da população caravelense”.

Veja o vídeo